Não sendo jornalista mas, como leitor sei destingir uma notícia de uma não notícia. Prezo os valores da liberdade de imprensa e não critico a opinião de cada um. A única ressalva que ponho em causa é o tratamento de critérios editoriais de certas edições impressas. De vez em quando, podiam ser um pouco mais originais na suas publicações. Não irei fazer publicidade gratuita mas, o leitor irá descobrir, certamente, ao que eu me refiro, pois, há muito que é sabido esta fixação profunda por parte do director do referido jornal por um dos candidatos às próximas eleições autárquicas.
Deste modo, não com espanto mas, com um choque monumental, quando vi publicada esta não notícia na capa estampada no jornal, sabendo que uma outra não notícia havia sido publicada poucos meses atrás, no final do ano. Se era para servir os objectivos do director, poderia ter feito de outro modo mais discreto.
Já tinha conhecimento da referida entrevista publicada no seu site mas, sempre pensei que aplicassem o seu profissionalismo e publicassem algo a respeito da festa da "Avinho", ou algo do género relacionado com a "Lusolândia" ou os Campos de Golfe, que são assuntos de maior importância.
Já não digo a publicação da apresentação do candidato à presidência da Câmara de Azambuja, António Jorge Lopes, pela Coligação "Pelo Futuro da Nossa Terra" ou a apresentação do candidato à Presidente da Assembleia Municipal de Azambuja, o Sr. Dr. António Godinho e, nem mesmo, a inauguração da Sede de Campanha e os discursos dos seus intervenientes.
Julgo que nas próximas edições terão uma maior atenção aos critérios editoriais na sua publicação!
Sem comentários:
Enviar um comentário