sábado, 14 de março de 2009

Apresentação do candidato do PSD Azambuja

Ontem à noite, por volta das nove e meia, António Jorge Lopes, candidato à presidência da Câmara de Azambuja, reuniu-se na sua Sede de Campanha sita no Largo da Igreja, por cima do salão de Cabeleireira Francisca, com os militantes do PSD e do CDS da freguesia de Alcoentre. Recorde-se que António Jorge Lopes vai liderar uma coligação eleitoral que já conta com muitos independentes e com o apoio do PSD, CDS-PP, MPT e PPM.


Foi uma reunião muito participada, contou com a boa disposição dos presentes, em que houve oportunidade de debater as questões mais prementes da situação política do Município e da Freguesia de Alcoentre, onde ficaram identificados os desafios, que em campanha eleitoral próxima, ter-se-á em confronto com restantes forças políticas. O debate foi frutuoso e, deu para revelar que existem ideias claras por parte do candidato cabeça de lista da coligação partidária. Houve oportunidade de firmar compromissos de desenvolver dinâmicas diante da população e forçar um debate público sobre a realidade do nosso quotidiano e as suas fragilidades.

Dito isto, resumidamente, a coligação entre o PSD, CDS-PP, MPT e PPM prepara-se para apresentar uma alternativa de modelo político de desenvolvimento municipal, em alternativa ao implementado ao longo destes anos, pela maioria Socialista, governante na Câmara Municipal e Junta de Freguesia. A aposta é o reforço do peso eleitoral no concelho e, em especial na freguesia de Alcoentre, forçando a que haja um conjunto de propostas alternativas às praticadas até, então, pelos executivos locais. O rumo está traçado e a seu tempo irá ser apresentado todas as propostas da candidatura apresentada e, discutido, diante da população local todas as questões com ela relacionada.

Sem comentários:

Enviar um comentário