A delegação de Quebradas da Cruz Vermelha Portuguesa assinalou, este domingo, no dia 29 de Março, o seu 16º aniversário. Celebrou-se uma missa em homenagem aos 48 sócios falecidos. O programa, que teve inicio por volta das15 horas, incluiu a actuação do rancho folclórico infantil e juvenil “Os Traquinas”. E, para além disso, contou também, com actuação do grupo de danças desportivas de Quebradas e, posteriormente, houve um lanche para população presente.
A cerimónia contou com a presença, para além, do Vice-Presidente da Câmara Municipal, o sr. Luís de Sousa, que teve oportunidade de fazer um pequeno discurso a saudar a comemoração, a pedido de José Carlos dos Santos, Presidente da Unidade de Socorro local e anfitrião da mesma. Esteve presente, também, o candidato a Presidente da Assembleia Municipal pelo Partido Socialista. Registe-se, também, a presença de António Jorge Lopes, candidato à presidência da Câmara Municipal pela coligação "Pelo Futuro da nossa Terra" acompanhado pela sua família e um grupo de apoiantes vindos de Alcoentre e Quebradas.
De notar a ausência do Presidente da Junta de Freguesia, Francisco António Galvão Morgado, justificada por ter estado a acompanhar as eliminatórias do Torneio de Chinquilho a decorrer, tendo a final marcada para as comemorações do XXXV Aniversário do 25 de Abril, que este ano decorrerá nos Casais das Boiças. Em sua representação, esteve o Tesoureiro da Junta de Freguesia, Mário Matias Morgado, na referida cerimónia. Estiveram, também, dois representantes da Associação Humanitária dos BombeirosVoluntários de Alcoentre.
Sem comentários:
Enviar um comentário