sábado, 21 de março de 2009

Dr. António Godinho - Nota de Imprensa

Ficamos a saber que o Sr. Dr. António Godinho será o candidato a Presidente da Assembleia Municipal de Azambuja. Abaixo trasncrevo excertos da nota de imprensa e curricular divulgada na sua apresentação como candidato:

NOTA DE IMPRENSA

"A Direcção de Campanha da Coligação Pelo Futuro da Nossa Terra vem por este meio informar que o Dr. António Godinho será o candidato à presidência da Assembleia Municipal deAzambuja.

O Dr. António Godinho tem 52 anos, é casado e pai de dois filhos. Médico e Assistente Hospitalar de Ortopedia do Hospital Reynaldo dos Santos em Vila Franca de Xira, o Dr. António Godinho foi Coordenador da Sub-Região de Saúde de Lisboa, no Ministério da Saúde. É militante do PSD desde Julho de 1974 e já liderou a Comissão Política do PSD/Azambuja." (...)

NOTA CURRICULAR


Curriculum Profissional

• Licenciado pela Faculdade de Medicina de Lisboa em 1982.
• Internato Geral no Hospital Distrital de Santarém de 1983 a 1985.
• Clínico Geral de 1986 a 1991 no Centro de Saúde de Abrantes, extensão de Fontes e depois no Centro de Saúde de Sacavém, extensão de Moscavide. (...)
• Frequentou a Pós-Graduação em Direcção de Unidades de Saúde noISCTE/INDEG. (...)

Actividade Política

• Aderiu ao PPD na sua fundação em Julho de 1974.
• Desde essa altura e até 1982 exerceu actividade política intensa na área da juventude e do trabalho tendo pertencido aos órgãos locais, regionais e nacionais quer da JSD quer do PSD. Exerceu também actividade na área associativa académica. Em 1982 após terminar o curso de Medicina optou pela carreira profissional tendo deixado a actividade política.
• Em 2001 e por convite da Comissão Política da Secção de Azambuja do PSD e do Professor Pedro Lynce retomou a actividade política tendo participado activamente na campanha eleitoral para o Município de Azambuja e, depois para as eleições legislativas onde foi candidato a Deputado pelo PSD.
• Foi eleito Presidente da Comissão Política da Secção de Azambuja do PSD e foi Coordenador da Sub-Região de Saúde de Lisboa, no Ministério da Saúde. Por razões da sua vida pessoal e profissional deixou a política activa mantendo alguma actividade, nomeadamente a colaboração com os órgãos dirigentes locais do PSD e com a Comunicação Social local.

Aconselho aos nossos visitantes, também, a leitura do post publicado em "Estado Velho".

Sem comentários:

Enviar um comentário