Na sequência, da notícia publicada na edição on-line do jornal "O Mirante"
e, no seguimento do plano de medidas sociais, recentemente aprovadas no município de Azambuja, a edilidade deliberou atribuir, às instituições particulares de solidariedade social do concelho, um total de 116 mil euros.
e, no seguimento do plano de medidas sociais, recentemente aprovadas no município de Azambuja, a edilidade deliberou atribuir, às instituições particulares de solidariedade social do concelho, um total de 116 mil euros. A atribuição de verbas vão obedecer consoante o critério da quantidade de valências e utentes,
que cada instituição serve. A encabeçar a lista está a CERCI Flor da Vida, com 38 mil euros, seguido pelo Centro Social e Paroquial da Azambuja (20 mil euros), Centro Social e Paroquial de Aveiras de Cima (17 mil euros) e a Santa Casa da Misericórdia da Azambuja (16 mil euros). As associações que vão receber menos, serão a Casa do Pombal com 3 mil euros e a Casa do Povo de Manique do Intendente, também na casa dos 3 mil euros.
que cada instituição serve. A encabeçar a lista está a CERCI Flor da Vida, com 38 mil euros, seguido pelo Centro Social e Paroquial da Azambuja (20 mil euros), Centro Social e Paroquial de Aveiras de Cima (17 mil euros) e a Santa Casa da Misericórdia da Azambuja (16 mil euros). As associações que vão receber menos, serão a Casa do Pombal com 3 mil euros e a Casa do Povo de Manique do Intendente, também na casa dos 3 mil euros.Lembramos, que estas medidas foram aprovadas em Assembleia Municipal, com 19 votos favoráveis do PS/PSD, 5 abstenções da CDU e um voto contra do PSD.










Sem comentários:
Enviar um comentário