terça-feira, 26 de maio de 2009

Liquida Água!...

Depois de tanta água que correu entre as pontes e, de ter-se falado bastante, acerca do assunto e das suas concessões a privados, ficamos a conhecer, através da edição on-line do jornal "O Mirante", que a partir de 1 de Junho do corrente ano, sob proposta aprovada por unanimidade do executivo da edilidade de Azambuja, os moradores que residam em habitações sociais da Azambuja e, que tenham rendas e consumos de água em atraso, poderão não pagar os juros das dívidas, caso cumpram rigorosamente um conjunto de planos de pagamento.

Este plano, foi negociado entre os arrendatários e a Câmara Municipal, na apresentação de um plano de pagamentos, que permite aos residentes das habitações sociais liquidarem as contas em atraso e, em caso cumpram o plano de pagamentos, ficarem isentos do pagamento dos juros. Contudo, em caso de incumprimento, a proposta fica sem efeito.

Ainda, assim, são sinais evidentes que os efeitos demonstrados acerca deste caso, não correspondem aos anunciados pelo executivo, aquando a discussão deste tema acerca das concessões. Seria impróprio, agora, evocar a "Crise" ou a situação dos "atrasos nos pagamentos" com este caso, pois, antes dela existir já a oposição chamava a atenção para possível situação. Esperemos para ver se a novas negociações em curso, corrijam-se as lacunas verificadas.

Sem comentários:

Enviar um comentário