quinta-feira, 2 de julho de 2009

Pinho Na Cabeça!...

O que se passou esta tarde na Assembleia da República, durante o debate do "Estado da Nação" com o gesto efectuado pelo, então, Ministro da Economia, Manuel Pinho, que o levou à demissão, veio revelar mais uma vez, o verdadeiro estado do governo. Apesar das desculpas de José Sócrates, não me lembro, de ter existido um governo de maioria ter perdido todo o capital de credibilidade em todo o seu mandato, tão rapidamente. Nem mesmo, na anterior governação socialista, com maioria simples no seu primeiro mandato ter conseguido ficar em tal estado.

A governação está completamente apodrecida. E se não estivesse-mos tão próximos dos actos eleitorais que se seguem, talvez, fosse apropriado em favor da conjuntura alargar o leque de demissões e substituição de alguns ministros, principalmente, o Ministro da Agricultura, também, deveria acompanhar na saída de Manuel Pinho. O "Estado da Democracia" em Portugal, está deveras num "pantanal" e, julgo, que nos próximos meses iremos assistir a vários tristes espectáculos deste género, que tristemente terão como finalidade a descredibilização da vida política!

1 comentário:

  1. Este governo é o máximo... A sério... Eu juro que já tentei, tentar percebe-lo, mas não consigo... Aquilo mais parece uma palhaçada...

    ResponderEliminar