sábado, 1 de agosto de 2009

Sem Pingo De Humildade!...

É notória e descarada, a falta de humildade em assumir o erro por parte do PS Açores, em relação à questão da inconstitucionalidade das normas do Estatuto Político-Administrativo da referida Região Autónoma. Pela voz de Ricardo Rodrigues, porta-voz do Secretariado da estrutura política socialista regional, acusa a decisão sobre as mesmas de serem "atentatórias do direito", demonstrando um repúdio e desrespeito autista sobre o Tribunal Constitucional, ao contrário da "amargurada" posição do PS nacional.

Nem mesmo a opinião de destacadas figuras, conseguem demover a cegueira de mau perdedor por parte do seu dirigente regional, revelando um verdadeiro clamor de insensatez em relação aos órgãos de soberania e de estado contrariando, também, mesmo a opinião de toda a restante oposição. Esta questão foi amplamente discutida e toda a gente sabia que a razão estava do lado da presidência da república, quando levantou as suas dúvidas.

Só mesmo por intuito eleitoral egoísta é, que os socialistas por irracional vontade, tornaram o assunto um verdadeiro mar de aleivosia, que veio manchar a relação institucional entre os seus principais orgãos. José Sócrates perde objectivamente e, mais uma vez, como já havia sido dito, a sua ânsia de querer ganhar a todo custo irá valer um sério revés nas eleições legislativas. Haja mais humildade... Coisa tal, talvez não exista!...

Sem comentários:

Enviar um comentário